comorosasdeareia

palavras...como "rosas de areia" ou "flores do deserto"...

quarta-feira, maio 18, 2005

cin.jpg

O meu amigo Zé do http://melnofrasco.blogspot.com, teve a gentileza de me convidar a entrar nesta “cadeia”. Grata pela lembrança, faço-o com muito gosto. Beijinho, Zé...

CADEIA DE CINEFILIA


1. QUAL O ÚLTIMO FILME QUE VISTE NO CINEMA?

“O Verão de Kikujiro”, de Takeshi Kitano – uma delícia de filme com uma lindíssima banda sonora

2. QUAL A TUA SESSÃO PREFERIDA?
Fim de tarde


3. QUAL O PRIMEIRO FILME QUE TE FASCINOU?
“Música no Coração” – fez-me sonhar…sonhar…sonhar…e cantar…cantar…cantar…


4. PARA QUE FILME GOSTARIAS DE TE VER TRANSPORTADO(A)?
“Contacto”, baseado no livro de Carl Sagan e realizado por Robert Zemeckis


5. QUAL A PERSONAGEM DE QUE FILME QUE TERIAS GOSTADO DE CONHECER UM DIA?
Nathan Forrest de Forrest Gump e interpretado por Tom Hanks

6. E QUE ACTOR/ACTRIZ, REALIZADOR, ARGUMENTISTA, PRODUTOR GOSTARIAS DE CONVIDAR PARA JANTAR?
Katharine Hepburn, Marlon Brando, Andy Garcia, Robert De Niro, Jodie Foster, Michelle Pfeiffer, Spielberg, Pedro Almodôvar…


7. A QUEM VOU PASSAR ISTO?
À Manela de http://sabem.blogspot.com à Wind de http://wind9.blogspot.com/ e àquela pessoa especial que é o Zé que está em http://vbeiras.blogapraai.com/

6 Comments:

  • At 5:50 da tarde, Blogger M.P. said…

    Olá, Maria! Venho agradecer o facto de me teres escolhido para esta cadeia de cinema. O certo é que a agua_quente já me tinha "castigado" com o mesmo... Considera então a resposta ao teu pedido aquela que já está no meu bog desde antes de ontem.. Beijo! Eu vou por isso mesmo no título.. :)**

     
  • At 1:50 da tarde, Blogger Orlando said…

    Ola Maria,
    enquanto não vais ao cinema podes aproveitar para traduzir mais um haiku no Prozacland...

     
  • At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Maria!!!
    Agradeço-te o "especial".
    Darei continuidade à cadeia.
    Mas sou um péssimo cinéfilo.
    A ver vamos.
    Beijinhos.

     
  • At 7:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Já dei continuidade à cadeia, Maria. Deixo-te o desejo de um bom fim de semana.
    Beijos, Maria

     
  • At 11:16 da tarde, Blogger JPD said…

    Olá maria!

    Só este fim de semana voltei a ter PC.
    Podia lá esquecer-me de ti!
    Beijinhos

     
  • At 11:12 da manhã, Blogger wind said…

    Maria agradeço, mas já fiz. Outro blog também me passou a cadeia:) beijos:))***

     

Enviar um comentário

<< Home