comorosasdeareia

palavras...como "rosas de areia" ou "flores do deserto"...

sexta-feira, novembro 09, 2007

de volta



“Cavalgar o tempo” é um direito que me assiste e de que não prescindo quando preciso...
O meu tempo faço-o eu...
Daí a ausência, já que a presença foi vontade noutras paragens (não me é preciso sair de mim para ir bem longe...)
Retomarei este rumo de editar a poesia de que gosto...
Mas não só, porque outros mundos entretanto me tocaram...

CAÇADOR DE SÓIS
Pelo céu às cavalitas
Escondi nos teus caracóis
A estrela mais bonita que eu já vi
Eu cresci com o encanto
De ser caçador de sóis
Eu já corri tanto, tanto, para ti
Fui um príncipe encantado
Montado nos teus joelhos
Um eterno enamorado a valer
Lancelote de algibeira
Mas segui os teus conselhos
Pra voltar à tua beira
E ser o que eu quiser
Os teus olhos foram esperança
Os meus olhos girassóis
Fomos onde a vista alcança
Da nossa janela
Já deixei de ser criança
E tu dormes à lareira
Ainda sinto a minha estrela
Nos teus caracóis

Ala dos Namorados

6 Comments:

  • At 11:52 da tarde, Blogger Nilson Barcelli said…

    Que bom, voltaste...
    Sempre pensei que tinhas desertado definitivamente (até apaguei o teu link...).
    Bfs, beijinhos.

     
  • At 9:05 da tarde, Blogger Manuel Veiga said…

    que a tua (boa) estrela te acompanhe. sempre. sejam quais forem os teus caminhos.

    nunca "desisti" neste(s) percurso(s). por isso, estou feliz pelo teu regresso.

     
  • At 3:19 da tarde, Blogger Amaral said…

    Quando outros mundos nos tocam, outra vida desponta!...
    Mas o teu tempo a ti pertence e pertencerá... e há sempre um tempo para tudo:
    um tempo para estar, outro para não estar; um tempo para correr, um outro para parar...

     
  • At 5:40 da tarde, Blogger Graça Pires said…

    Bom regresso. Um beijo.

     
  • At 11:12 da tarde, Blogger Nilson Barcelli said…

    Acho que estás a cavalgar no tempo parado...
    Não há mais posts...?
    Não... tu é que sabes... continua a fazer o teu tempo (se fizeres de mais, posso comprar-te algum...).
    Beijinhos.

     
  • At 10:28 da tarde, Blogger JPD said…

    Olá!

    Editaste um excelente texto e uma linda combinação entre o texto inicial e o poema da Ala dos Namorados.

    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home