comorosasdeareia

palavras...como "rosas de areia" ou "flores do deserto"...

segunda-feira, julho 11, 2005

vida1.jpg


TOCANDO EM FRENTE

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei
E nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor para poder pulsar, é preciso paz para poder sorrir
É preciso chuva para florir
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

Almir Sater e Renato Teixeira

9 Comments:

  • At 1:52 da tarde, Blogger wind said…

    Mais uma belíssima escolha:) beijos:)**

     
  • At 12:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Música belíssima!
    Beijos

     
  • At 12:59 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Maria,
    Gostava que passasses lá no "ABOUT LAST NIGHT" para participares na festa de aniversário e para soprares uma velinha.
    Bjs.

     
  • At 1:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Que surpresa boa, Maria! Nem lembrava desta canção. ;)
    Um beijo grande.

     
  • At 10:20 da tarde, Blogger M.P. said…

    Olá, Maria! É verdade,"ainda tocando em frente"! Essas almejadas férias nunca mais chegam! 1 beijito

     
  • At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tu és a minha "Rosa de areia" Maria.
    Bolas, quando será que vou ao Porto?
    Beijos meigos

     
  • At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ói Maria!
    Vc fez uma excelente escolha! Esta letra é lindíssima, um casamento perfeito melodia e música. É uma das minhas canções prediletas.
    Sou brasileira e moro na Bahia.
    Ah, estive em Portugal e adoro a cultura, a gastronomia, os docinhos e as pessoas.
    Vc tem orkut?
    Meu e-mail é marapassos@gmail.com
    Um super beijo,
    Mara

     
  • At 12:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Apenas para fazer uma retificação,""esta letra é lindíssima, um casamento perfeito entre a letra e melodia.

    Como faço para sair o meu nome, em vez do Anônimo?

    Onde cita escolher uma identidade, tem apenas três opções, escolhi "outro" e terminou saindo como Anônimo. Não gosto desta denomicação.

    Um beijo

     
  • At 3:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ói Maria!
    Vc não poderia ter feito uma melhor escolha. Amo de paixão esta música!
    Ah, sou baiana, da cidade de Salvador e se alguem desejar ampliar o seu círculo de amizades, pode mandar um e-mail para mim: by_mara@yahoo.com.br
    Um beijo

     

Enviar um comentário

<< Home